Encontro com Escritores na Semana da Juventude 2023

4 de dezembro de 2023 sem comentários Colégio Flecha Categorias Sem categoria

Os estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental e do Ensino Médio participaram de uma Roda de Conversa com as autoras Beatriz Del Peloso e Andreia Donadon Leal, em um evento no Colégio Flecha, que integrou a 12ª Semana de Arte Aldravista.  O evento contou com a participação efetiva dos estudantes, com apresentações musicais, declamações e quis, fazendo com que as comemorações da Semana da Juventude no Colégio ficassem ainda mais instigantes.

Participaram do Roda de Conversa:

Jair Araújo – Bahia (membro da ALACIB-MARIANA e SBPA); José Luiz Foureaux de Souza Júnior (Belo Horizonte, membro da ALACIB-MARIANA), Denise Izaguirre (membro da ALACIB-MARIANA e da ABRAAI-BLUMENAU), Kelly (orientadora-ETEVI), Andrea Colen (São Paulo); José Benedito Donadon Leal (presidente da Casa de Cultura – Academia Marianense de Letras) e as acadêmicas da ABRAAI-BLUMENAU: Laísa e Paula.

Colégio Flecha: uma escola completa, da Educação Infantil ao Ensino Médio, formando com excelência cidadãos conscientes e criativos. Uma escola que acolhe, educa e ensina!