Muito prazer, somos o Colégio Flecha

9 de janeiro de 2019 sem comentários Colégio Flecha

Muito prazer, somos o Colégio Flecha! Você sonha com uma escola de qualidade, comprometida com um ensino de excelência e que prepare seus filhos para os desafios do futuro? Venha nos conhecer!

Receba o vídeo em seu Messenger:

2ª Gincana de Verão do Flecha

21 de dezembro de 2018 sem comentários Colégio Flecha

2ª Gincana de Verão do Colégio Flecha – Veja como foi a Gincana em que fizemos um evento especial de integração dos nossos alunos no fim de 2018.

o-que-e-bullying-e-cyberbullying

O que é bullying e cyberbullying?

24 de novembro de 2017 sem comentários Colégio Flecha

Qual a diferença entre bullying e cyberbullying? Essas duas palavras são muito faladas atualmente em todo o mundo, inclusive no Brasil. Entenda as diferenças.

Educação e Ensino: qual a diferença?

24 de novembro de 2017 sem comentários Colégio Flecha

Você sabia que existe uma diferença entre educação e ensino? Se sim, você sabe qual é essa diferença? Neste texto, você vai saber como funciona cada uma dessas práticas educacionais em nosso país e também em boa parte do mundo.

Por que devemos ensinar valores humanos aos filhos?

24 de novembro de 2017 sem comentários Colégio Flecha

Aprender a ser uma pessoa melhor com as outras é essencial. Veja uma explicação bem simples e direta que vai te dar outra visão sobre o ensino de valores humanos na infância e adolescência.

educar-com-amor-exige-limites

Educar com amor exige limites

24 de novembro de 2017 sem comentários Colégio Flecha

Como dar limites aos filhos? Como trabalhar a indisciplina na educação infantil? Veja dicas infalíveis que vão mudar completamente a forma como a sua criança te trata na hora de educá-la.

como-rotina-de-estudos-afeta-o-aprendizado

Como a rotina de estudos afeta o aprendizado?

24 de novembro de 2017 sem comentários Colégio Flecha

Rotina de estudos é uma expressão que deixa muita gente amedrontado, mas não é para tanto. Entenda qual a importância de se adotar uma rotina de estudos antes da véspera.

A influência da tecnologia na infância e adolescência

24 de novembro de 2017 sem comentários Colégio Flecha

A influência da tecnologia na infância e adolescência está cada vez maior, mas até que ponto ela é saudável? Confira um pouco sobre essa influência.

4 habilidades da inteligência emocional

24 de novembro de 2017 sem comentários Colégio Flecha

Você consegue identificar as suas emoções com facilidade? E os seus filhos? Você sabe quando eles estão bem ou não? Como saber a respeito disso?

Por que desenvolver bons hábitos alimentares desde cedo?

16 de novembro de 2016 sem comentários Colégio Flecha

Pode até parecer uma pergunta óbvia, mas muita gente ignora isso ao cuidar da alimentação de filhos e filhas (…)