MATRÍCULAS 2022

Deixe seus dados abaixo para que possamos entrar em contato e orientá-lo(a) sobre o processo de matrícula.

EDUCAÇÃO DE EXCELÊNCIA, EM PARCERIA COM AS FAMÍLIAS

No Colégio Flecha, a combinação entre estrutura, experiência e profissionais extremamente comprometidos com a qualidade do ensino, garante o aprendizado e a construção do conhecimento de maneira sólida e prazerosa.

Acreditamos na importância da família neste processo e por isso procuramos estabelecer um diálogo constante com os pais, buscando também sensibilizá-los a perceberem como a participação da família faz toda a diferença no desenvolvimento do aluno.

tres-alunos-pre-matricula

O Colégio Flecha preza pela educação colaborativa e estabelece uma rede de cooperação com as famílias, onde os pais são grandes parceiros na construção de conhecimentos e valores trabalhados pela escola com os alunos.

ANOS DE MUITO TRABALHO

FAMÍLIAS SATISFEITAS

HISTÓRIAS DE SUCESSO

Estimulamos nossos alunos a exercer uma função na sociedade de maneira crítica, participativa e responsável

Oferecemos um ambiente acolhedor para que os estudantes, desde a Educação Infantil, ampliem a sua percepção quanto aos fenômenos do mundo que os cerca. Estimulamos os nossos alunos a compreender o meio em que vivem para que possam desenvolver competências e habilidades para exercer a sua função na sociedade de maneira crítica, participativa e responsável.

Ensinamos nossos alunos a utilizar a tecnologia como meio para se desenvolverem intelectualmente

Alinhando a Cultura Maker ao currículo escolar através da BNCC, oportunizamos os nossos alunos a serem protagonistas de sua aprendizagem por meio do uso de recursos didáticos, plataforma digital e interação com diferentes tecnologias, como por exemplo:

Circuitos Integrados
Linguagens de programação
Drone
Rôbos de solo
Kits de robótica LEGO ©
Entre outros

O objetivo é não apenas ensinar a desenvolver e usar ferramentas tecnológicas, mas também utilizá-las como meio para que o aluno aprenda e se desenvolva intelectualmente, ampliando as suas habilidades através da resolução de problemas com uma abordagem STEAM que envolve em diversas áreas do conhecimento científico, como Ciências, Tecnologia, Engenharia e Matemática.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Firmamos, sempre, nosso compromisso em oferecer uma educação de excelência para os nossos alunos, seja em qual cenário for!

Matrículas abertas para o ano letivo de 2022.

Não perca tempo, realize a sua inscrição online agora*(Mediante disponibilidade de vagas)