Estrutura, experiência e profissionais comprometidos com a qualidade do ensino

ensino-colegio-flecha

ENSINO

No Colégio Flecha, a combinação entre estrutura, experiência e profissionais extremamente comprometidos com a qualidade do ensino, garante o aprendizado e a construção do conhecimento de maneira sólida e prazerosa. Os alunos são estimulados, desde cedo, a entenderem a importância do hábito de estudos para o desenvolvimento de suas potencialidades. Exigimos o máximo de cada aluno, dentro das suas individualidades, provendo todas as ferramentas e o suporte necessário para o seu crescimento acadêmico, intelectual e emocional. Acreditamos na importância da família neste processo e por isso procuramos estabelecer um diálogo constante com os pais, buscando também sensibilizá-los a perceberem como a participação da família faz toda a diferença no desenvolvimento do aluno.

Conheça o Colégio Flecha Galeria de fotos

image

Atividades Extracurriculares: Muito além de conteúdoNossa proposta com as atividades extracurriculares é construir conhecimento de forma prazerosa e contextualizada. Estas atividades nos possibilitam desenvolver um trabalho enriquecedor com os diversos conteúdos escolares de forma multidisciplinar, uma vez que é possível experimentar diferentes estratégias na construção de novos conhecimentos.